quarta-feira, 25 de abril de 2012

Welcome!







Olá queridos, graça e paz!
A partir de hoje estarei inaugurando esse espaço. Aqui irei compartilhar textos, vídeos, mensagens de diversos temas, claro, de acordo com a palavra de Deus (A Bíblia), que é nossa regra de Fé e prática. Agradeço a você, por reservar um pouco do seu tempo para estar aqui. 
Que você possa contribuir para o crescimento desse blog, enviando sugestões, expondo sua opinião e tudo mais...Como também, aceito textos para serem publicados e assim discutirmos juntos aqui, certo?!
Meu desejo é que cada mensagem postada aqui, possa te proporcionar crescimento, fortalecimento e edificação em Cristo Jesus.
Minha oração é que cada leitor seja ricamente abençoado; através da palavra de Deus, revelada ao meu coração. Sejam bem-vindos!!!

Glórias sejam dadas a Ele, eternamente. Aleluiiia!!!
 Lembre:se: Deus é quem nos capacita!

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus" (1Co 10.31). 

Que Deus nos abençoe, um forte abraço. Até breve!


3 comentários:

Frank disse...

Parabéns ! vc tem futuro certo, vc é uma eleita, escolhida, predestinada para abrir esse blog, desde a fundação do mundo. vá em frente, com jesus, nada pode te deter. Te amo.

Danila Leandro disse...

Améééém!!! Valeu meu amigo, tb amo vc!

Frank disse...

Tá vendo..., eu sou seu fã número 1, só vc não ver isso. kkkkkkkkkk